Como equipar meu clube para o verão?

10/12/2019

Como equipar meu clube para o verão?


Estar preparado para o fim/início de ano é fundamental. Para isso, equipar seu clube com as melhores opções de conforto é um diferencial valorizado por quem precisa de um dia tranquilo.

As famílias e grupos de amigos se reúnem para não perder um segundo sequer de sol, mas não deixam de se preocupar com a qualidade do espaço selecionado. Por isso, equipar seu clube é a melhor maneira de atrair o público que mais lhe trará bons feedbacks, consumo e divulgação espontânea.

Quando os produtos de qualidade lhe acompanham desde o início, os períodos de maior fluxo de pessoas são facilitados. Quando bem selecionados, os móveis de plástico utilizados na piscina e áreas de sol possuem uma durabilidade planejada para uso massivo. Podem garantir reaproveitamento a longo prazo e tornar a experiência do seu cliente mais segura.

Para equipar seu clube da melhor forma, fique atento à necessidade destes materiais:

1 Poltronas plásticas

 Elas se tornaram as mais comuns nos clubes pelo conforto que oferecem. Alterna-se bastante entre as opções na cor branca e na cor preta, mas a qualidade oferecida é a real razão da popularidade.

Por contarem com apoio de braço e encosto mais amplo, são perfeitas para quem está tirando o aguardado dia de descanso. Além disso, o revestimento é preparado para a exposição aos raios UV que será submetida, contando com alta durabilidade.

Entre as opções mais buscadas, o modelo Spazio é um dos principais.

2 Espreguiçadeiras plásticas

São referência de conforto e modernidade na hora de curtir um dia de sol. As espreguiçadeiras plásticas contam com recostos reclináveis, que podem variar em quantidades de posição. A versatilidade é encontrada a partir daí, permitindo tanto uma inclinação total, quanto um recosto que permite uma leitura ou conversação.

Por sua versatilidade, trazem conforto para as mais diferentes idades. Famílias, grupos de amigos, crianças e adultos aproveitam o móvel plástico na hora de relaxar. Costumam comportar até 120kg, mas não recomenda-se que sejam compartilhadas.

Entre as mais comuns, está a de 5 posições na cor branca, disponível entre nossos produtos.

3 Lixeiras plásticas para coleta seletiva 

No ambiente de clube, propenso a produzir todo tipo de lixo, proveniente do consumo dos associados, elas são fundamentais. As lixeiras plásticas para coleta seletiva devem estar bem distribuídas e a fácil alcance de todos.

Elas estão disponíveis em diversas quantidades ligadas à coleta seletiva: podem ser comercializadas de 2 a 6 lixeiras inclusas no conjunto. Certamente, os mais completos são o que melhor se comprometem com a total separação de materiais.

4 Mesas plásticas

Perfeitas para a reunião entre os grupos de amigos ou familiares que costumam visitar os clubes, elas também são populares nos locais. Muito além de tomar sol, os banhistas apreciam comer e beber algo à beira da piscina e precisam de conforto para isso.

As mesas plásticas mais comuns para estas situações são as quadradas, de modelo Monobloco. Elas possuem proporções adequadas aos limites de espaço (70x70x70) e possuem a grande vantagem, assim como as poltronas plásticas, de serem empilháveis. Funciona como uma entrega de serviço com qualidade e um retorno sem grandes esforços para manutenção e armazenamento.

Acesse nossa página de produtos para conhecer melhor estas e outras várias opções para equipar seu clube com sucesso. Estamos disponíveis para orçamento, entre em contato!

ATENDIMENTO
Goiânia
(62) 3088-6117

Televendas: (62) 3507-6000 Whatsapp: (62)3088-6117
Ganhe até 10% de desconto