Mesas de madeira: aprenda a adaptar em diferentes tipos de decoração

Presença forte em qualquer casa, a mesa de madeira é um móvel extremamente versátil para a arquitetura e decoração. Não é por acaso que esse móvel está entre um dos itens mais procurados na hora de planejar um ambiente, afinal quem não quer uma mesa versátil e que faça parte da decoração? Leia abaixo as vantagens das mesas de madeira e ideias de uso:

Onde usar a mesa de madeira?

As mesas de madeira contam com a versatilidade que possibilita seu uso tanto em ambientes internos e externos, como a varanda, sala de jantar, cozinha e até mesmo o quintal.
É preciso observar a qualidade e o tamanho da mesa de madeira para seu ambiente. Por exemplo, ambientes como varandas e salas de jantar pequenas, pedem mesas com comprimentos menores, que podem até mesmo transparecer uma sensação de aconchego.

Ambientes mais amplos, como áreas externas com grandes espaços comportam mesas de madeira mais compridas, que apresentem maior disposição de lugares ou até mesmo várias mesas menores, que pode ser ainda mais versátil, uma vez que é possível utiliza-las separadas ou unidas.

Quais as vantagens das mesas de madeiras?

• Resistente
• Durável
• Prático
• Confortável
• Dobrável
• Fácil de guardar, transportar, armazenar e limpar
• Encaixável em qualquer ambiente

É necessário ficar atento a qualidade da madeira e ao acabamento da mesa. Um material de baixa qualidade e confiança pode ter pouca durabilidade e até mesmo causar acidentes indesejáveis.
A Loja da Cadeira, referência em móveis plásticos, a inclui em seu catálogo de produtos móveis de madeira, com a qualidade e o estilo que você já conhece, e os preços mais acessíveis do mercado. Você pode conferir clicando aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *